terça-feira, 27 de julho de 2010

myrela,

Sei que a gente não é amiga a tanto tempo assim, mas eu já sinto como se nossa amizade tivesse anos.Olha não só muito boa coma as palavras , só queria desejar um OTIMO ANIVERSARIO, porque tu mais que qualquer um merece por ser essa pessoa maravilhosa que tu és. E não tem nada no mundo que vá me separa de ti, e ainda ta pra nascer (e vai demorar) a pessoa que vai tomar o teu lugar no meu coração.Hoje mesmo eu não estando ai ao teu lado pra te abraçar e te desejar o dia mais especial do mundo, quero que tu saiba que eu te amo muito e nunca vou abrir mão da tua amizade.Quero que hoje e sempre tu seja essa pessoa especial que tu é e o mais importante que tu seja MUITO MUITO MUITO FELIZ,te amo minha banana, minha marida MINHA TUDO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário