terça-feira, 17 de agosto de 2010

Doces lagrimas


lágrimas nem sempre são de alegria, muitas magos do passado nos fazem chorar no presente... A partir de hoje cada lágrima que escorrer pelo meu rosto vai ser como uma lembrança do que aconteceu entre nos.
Espero que tudo não tenha sido apenas ilusão de uma historia perfeita, tudo isso significou muito pra mim ,mas infelizmente acho que hoje tudo acabou... Sei as magoas, o tempo não cura , mas faz com que a gente se esqueça um pouco do que aconteceu...
Tenho a certeza de que tu vai ser muito feliz, hoje acaba uma historia mas nunca se sabe quando vai se começar outra, do nada pode aparecer uma pessoa e entrar na tua vida e vira-la de cabeça pra baixo, fazer com que tu te sinta tão bem quanto eu fui capaz de te fazer... agora depende da gente eu corri atráz de tudo que eu queria mas vai chagar uma hora em que TUDO vai acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário